terça-feira, 30 de agosto de 2011

Teu abraço!!!

Não é qualquer abraço e sim aquele encaixe perfeito de tua cabeça no meu peito!!!
Não é qualquer abraço e sim aquele encaixe perfeito de tuas dores em minha segurança!!!
Não é qualquer abraço e sim aquele encaixe perfeito da tua vontade com minha confiança!!!
Não é qualquer abraço e sim aquele encaixe perfeito de uma mulher que entre meus braços, vira criança!!!

Dúvidas, medo.
Cansaço!
Tudo desfaço,
Dentro do teu abraço...

Mas em um caminho, onde passos dou sozinho
Onde Deuses em fúria renegaram-me
Ferindo e abandonando-me
Em pleno espaço...

Escuro, solidão
Coração tornando-se
De aço!!!
Eu desfaleço
Encaixando-me
No teu abraço!!!

E das batalhas que vivi, às feridas que me afligi
Onde se tornava difícil cada sobre passo,
Vazando meu sangue
De amores que comigo foram relapsos

Depressão, interiorização
De uma alma
Que vive em descompasso
Encontra-se no paraíso
Envolta em teus braços
Protegida por teu abraço....

E na pureza das intenções, maldade
Virou calhamaço
Em virtude que virou devasso
E em cada canto que passo
Cada boca e beijo quem enlaço
Estou à procura
Do teu intenso abraço!!!

Gilson Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.