sábado, 20 de agosto de 2011

Em tuas linhas...!


Encurto-me para caber em tuas linhas

resumidamente fico por perto

faço das tuas as palavras minhas

e assim me transmito para teu verso...



Encurto-me para caber em tuas linhas

conjugando-me e sendo tema

faço-me verbo em tuas rimas

quem sabe srei teu poema...



gilson costa

Um comentário:

  1. Oi! Lindo poema! Gilson Costa é vc?
    "...Encurto-me para caber em tuas linhas
    conjugando-me e sendo tema
    faço-me verbo em tuas rimas
    quem sabe serei teu poema..." Lindo trecho, perfeito!
    Estou postando um meu Conto: A Queda, gostaria muito que visitasse meu cantinho e deixasse sua sincera opinião!
    Abraço, ótimo final de semana, bye
    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.