domingo, 2 de junho de 2013

Viver sem este amor quem Deus me deu...


Esta guardada em meu coração

Lá você fez morada

é toda minha paixão

Dia, noite madrugada.



Por que não está comigo

Por que não tenho seus beijos

Por que quanto mais te tenho

Mais te desejo...



Já foi muito mais em minha vida

E o pouco que se tornou ainda é muito

É muito mais que uma simples mulher querida

Perder-te nunca foi meu intuito



cada seu abraço e carinho

Onde nos perdemos no caminho

Onde se perdeu a magia

E o que foi feito da poesia?



Que falta eu sinto de nos

De você, seus ais em meus lençóis.

Você tentando se segurar,

Em tudo, na hora de nosso amar!



O importante é que você vive em mim

Que não consigo te esquecer jamais

Esquece-la é esquecer a mim

Esquece-la é não ter mais paz



Andar errante pelo mundo

O que não seria coisa pouca

Perder-me em mistério profundo

Tentando te encontrar em outras bocas



Beijos que não são os seus

Corpos que não se encaixam com o meu

Como, Senhor é impossível.

Viver sem este amor quem Deus me deu...




Gilson costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.