quinta-feira, 22 de julho de 2010

Duas e nenhuma! do Blog http://helonuaecrua.blogspot.com - (imagem minha)



Duas e nenhuma!

Sou duas em uma...
Não! Não é bem assim!
Supõe-se ser uma grande mulher, quem dá conta de duas, em uma só!
Nem sou uma, por inteiro, ainda!
Só sei que tenho dois lados:
Um lado ruim e o outro querubim...
Enfim, como todo mundo, há o melhor e o pior de mim!
O ruim domina a cena e esconde o que há de bom em mim!
Há um infinito enterrado em mim...
O meu querubim está de asas cortadas!
Daí, como ser duas em uma, se não sou nenhuma?
Das duas uma:
Ou me torno plena de mim, ou continuo a não dar conta de nenhuma das duas!


Helô Müller
18/07/2010

Um comentário:

  1. Uau!!
    Gostei da postagem!! Por que será, hein?! rs

    Obrigada pelo carinho, viu?
    Umm final de semana cheio de surpresinhas agradáveis!!
    Bj meu!
    Helô

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.