segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A vida pra mim é instante...


A vida pra mim é instante, neste estou aqui em outro não posso estar, neste instante sinto algo, em outro não.
Talvez eu não consiga parametriza-la (a vida) e nem encontrar conceitos, formulas ou explicações, para mim a vida é viver e pronto, ponto.
Ficar esperando o melhor momento, o amadurecimento, ahhh aquela história de melhor remédio é o tempo, hummm não sei não... (Se assim fosse, vender-se-ia relógios na farmácia ao invés de remédios)
O tempo não passa, se nos não fizermos a nossa história e passa rapidamente quando estamos parados e resolvemos dar um primeiro passo.
A vida é dura para quem é mole com ela, ela cobra atitudes  ela mostra um caminho que talvez a gente não quisesse, ela o esfrega na cara da gente, sem cerimônia nenhuma ( A vida não tem essa de boas maneiras não, viu)
Ai toda a fortaleza que achamos que somos cai por terra, ai vem a dúvida, o medo e principalmente nossas desculpas, hoje não dá, hoje não posso.
E quando vemos a vida passou. Ai, meu amiga(o) já é tarde porque perdemos lindas manhãs, perdemos a possibilidade de tomar banho de chuva, perdemos sorrisos verdadeiros e abraços afetuosos...
Isso não volta mais e nem espera a gente se resolver, se decidir; certas coisas não esperam, apenas querem que a gente viva (intensamente) porque amanhã pode ser tarde demais....

Gilson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que Seduzem.