quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minha estrada - obrigado por caminhar junto comigo


A VIDA é uma estrada que tem só uma direção...sempre em frente. geralmente rumo a nossa evolução...Nem sempre a estrada é perfeita e tranquila muitas vezes é tortuosa, íngreme , penosa
As vezes achamos que estamos sozinhos, mas nunca estamos e nem estaremos, sempre havera alguem especial com a gente...e quem mais especial que DEUS...

E as vezes, quase sempre, DEUS coloca pessoas em nossa jornada, para que a nossa caminhada seja ou mais suave ou nem tanto assim...que seja vigorosa...Enfim..hoje você que recebe este e-mail e le este textoé um companheiro de minha jornada, ajudou-me a chegar ate aqui e tornou a minha estrada mais feliz...Obrigado...parabéns pra você e não pra mim, você que fez minha vida uma estrada florida e fez valer a pena cada passou que dei... 


Estradas... Minha Estrada

Já percorri
um bocado do caminho
as vezes
em boas companhias,
as vezes sozinho...
 Não sei
quando do caminho
me resta,
se pudesse
seria só festa...
 
 Mas o que vou
encontrar na próxima curva?
Algo que intensifique meu riso
ou que deixe minha visão turva
 Uma fonte de luz
para seguir...
ou um buraco na via
pra cair...?
 Já percorri
um tanto desta minha estrada
e fiz nesta jornada
muitos companheiros
almas que brilhavam
nos momento mais derradeiros
Graças a eles
Hoje estou aqui
e sou eu por inteiro...
Gilson Costa

Um comentário:

  1. Que sua estrada tenha sempre bons caminhos, que nele vc encontre paz, saúde e muitas alegrias e seja sempre um caminho iluminado. Eu é que só tenho a agradecer por vc fazer parte do meu caminho...

    Bjoss

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.