sexta-feira, 1 de abril de 2011

É loucura...já não é mais amor...


É loucura
Já não é mais amor
Saudades, falta, sofrimento.
É dor...
É muito mais que paixão.
Incertezas... Solidão

É loucura
Já não é apenas ternura
Viver tudo que vejo
Se hoje tenho teus beijos
Amanhã não sei onde andaras
Se hoje sei que me ama
Amanhã será que me amaras?

É loucura
Já não é mais sentimento
Tenho nada e tudo tenho.
Ao mesmo tempo,
Você navegando em dois mundos
Prometendo aquilo
Que não pode dar
Prometendo você e o seu amar!!!

Gilson Costa

Um comentário:

  1. A felicidade é amor, só isto.
    Feliz é quem sabe amar.
    Feliz é quem pode amar muito.
    Mas amar e desejar não é a mesma coisa.
    O amor é o desejo que atingiu a sabedoria.
    O amor não quer possuir.
    O amor quer somente amar.

    ResponderExcluir

Comentários que Seduzem.