sábado, 7 de julho de 2012




Poetando

são as palavras que você escreve
que em meu corpo aderem
causando-me arrepio
sãos as sensações que você passa
quando poetisa com toda Graça
e me faz tremer sem sentir frio...
 ***
Poetando então eu vou
Falando sempre de Amor
Seja ele romântico ou sensual
Jamais será para mim um tema banal.
Se arrepio a Graça te passa
É porque ela é meio animal
Se fincar  as garras em ti
Acabarás passando até mal.
***
Se é este mal..então vem...
é um mal que me fará passar bem
pode vir sem medo nem amarras
não sucumbirei diante de tuas garras
e pela madrugada farei arruaça
deixando-a num estado de Graça
e sempre ira me querer mais
em meu corpo, encontrará tua paz...
***
Se é para passar bem eu vou
Preciso muito  de  teu calor
Calor  de um corpo  arretado
Que  será por mim  bem  amado...

Gilson Costa  / Graça da Praia das Flechas ...

2 comentários:

Comentários que Seduzem.